24 fevereiro, 2017

Proteção contra Radiação Solar

Oi Ligadinhas, tudo bom?

Já falei aqui no blog sobre a Linha Ada Tina Italy, e afirmo que é a minha linha dermatológica favorita; Vou deixar aqui uma dica para você que adora pegar uma Praia ou se expõe muito ao sol. 
Um problema que atinge pouco menos que a metade da população é o câncer de pele, cada dia mais quente e ensolarado, as pessoas esquecem de usar protetor solar, talvez por falta de costume ou mesmo pela correria do dia a dia.
Eu afirmo que eu era uma destas que esquecia de usar protetor solar, só usava mesmo para tomar um sol na praia, pois sou muito branca com pele sensível.
Outro lado da situação, existem pessoas que não usam protetor solar diariamente por que tem a pele muito oleosa ou que transpira demais, porém a dica hoje é para você não deixar de se proteger do sol, se mantendo bonita por mais tempo.
segue resenha (foto autoral)





Protetor solar 12 horas anti infravermelho-A 50 oferece alta proteção contra as radiações UVA UVB e infravermelho-A emitidas pelo sol.
 Seu amplo espectro de ação protege contra radiação infravermelho tipo A - a mais perigosa faixa do infravermelho. Bisole AV Solare secco FPS 50 protege o colágeno da pele por inibir as MMP-1, enzimas que degradam os colágenos tipo 1, 2 e 3 Além de proteger o DNA contra os danos induzidos pela radiação solar exercendo ação anti envelhecimento cutâneo.

  • Eficácia comprovada:

12 horas de  proteção contra radiação infravermelho tipo A

protege o colágeno da pele por inibir as MMP-1

 protege o DNA contra os danos induzidos pelo sol.

Outra dica para você que também um destaque é o Protetor Normalize Matte da Ada Tina por mil e um motivos. Ele é indicado para quem tem pele oleosas; segue a resenha (foto autoral)




Normalize Matte FPS 50 é um fotoprotetor desenvolvido pelos Laboratórios ada Tina seguindo o conceito de proteção de amplo espectro com a funcionalidade de proteção adicional. Formulado com filtros solares de última geração garante alta proteção contra as radiações ultravioleta emitidos pelo sol com alta proteção UV. Possui toque Extra seco e rápida absorção indicado para peles oleosas.
Porque se proteger do sol com estes produtos?
A resposta é objetiva- por causa da radiação solar
As radiações emitidas pelo sol podem causar o envelhecimento precoce da pele, manchas, queimaduras e até câncer de pele, Ccomo já foi mencionado.
 Existem três tipos de radiação emitidas pelo sol UVA :que causa envelhecimento precoce da pele atinge o DNA e predispõe ao câncer de pele.
UVB- causa as queimaduras solares e predispõe ao câncer de pele.
UVC: é geralmente filtrado pela camada de ozônio da atmosfera. Depois dessa é bom ficar ligadinha e se proteger adequadamente do sol e lembre-se de tomar sol sempre pela manhã antes das 10:00 e à tarde depois das quatro, e nao se engane, em dias nublados tambem deve se usar protetor solar.
Para adquirir os protetores solares da Ada Tina, unica que oferece esta proteção contra as radiações acesse o site www.adatina.com e siga no instagram @adatinaitaly
💋💋 Beijos da Débbie Silva, Ligadinhas! 💋💋

13 comentários:

CADÊ MEUS CACHOS? disse...

preciso muito as vezes não cuido muito da minha pele .adorei a dica

Katia Garrido MULHERES MADURAS disse...

Hoje em dia é impressionante como o câncer de pele mata! Nem todas as pessoas têm consciência. Adorei o post!!!!

Olá Realezas by Karina Autieri disse...

Nossa que produto maravilhoso estou precisandooooo de um deste.

Blog Cleyciane Martins disse...

Já gostei da resenha não conhecia a linha ainda

Fabiula Araujo disse...

Protetor solar é indispensavel. Houve um tempo q eu nao usava protetor mas agora nao vivo sem.

Amanda de oliveira disse...

Amei a resenha.. Ouço maravilhas desse produto mas nunca usei viu.vou procurar .

Chris Ferreira disse...

Ótima dica. É muito importante nos protegermos do sol com produtos de qualidade. Estou gostando de conhecer essa linha através do seu blog;
beijos
Chris

BlogSweetChic disse...

Essa linha deve ser maravilhosa, ainda não achei meu protetor da vida mas vou procurar este e testar...quem sabe minha pele gosta desse rs.
Bjão

Canal Papo Blogui disse...

Já ouvi falar dessa linha e de seus benefícios, cuidado da pele nunca é demais, sempre bom descobrir novos produtos para resultados ainda melhores.

Dai Coelho disse...

Proteção solar é realmente essencial. Temos que encontrar produtos adequados ao tipo de pele e necessidades individuais e tornar esse cuidado um hábito. Atualmente eu uso de outra marca, mas vou procurar esse é experimentar tbm. Bjos

Blog Sendo útil disse...

Acho que o Brasileiro está começando a tomar mais cuidado com a proteção solar e levando isso como um hábito. Essa marca ainda não experimentei,pois costumo usar sempre o da mary kay, que já é pra corpo e rosto, 2 em 1. Mas, vou procurar esse aqui na minha cidade e testar. Beijos!

Ray Camargos disse...

Certamente tão bom quanto o produto redutor de poros que também conheci aqui, ótima resenha, super completa. Adorei.

Mariani disse...

Gostei da dica! As vezes eu acabo relaxando e deixando de cuidar da pele!
Mas adorei os produtinhos.
beijos