18 julho, 2016

Usei Cavalo Forte, Haskell!

Oi Ligadinhas,  tudo bom?

Trouxe pra vocês hoje uma resenha maravilhosa,  uma dica infalível para que quer ter cabelos longos e saudáveis : Cavalo forte da Haskell.

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.

A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.
BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.
PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.
QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.
Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento
ITENS
Shampoo: Limpeza suave
Condicionar: Selamento das cutículas
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento
Leave in: Brilho e Proteção
Indicação: cabelos fracos e com dificuldade no crescimento

Minha opinião : Amei essa linha,  sou loucamente apaixonada!  
Recomendo 

Nenhum comentário: